Escola Educativa de Londrina

Educação Infantil. Educação Infantil. Em parceria com o Sicoob, a Escola Educativa inaugurou em 2014 a Cidade Cooperativista Educativa, um espaço que auxilia os alunos a compreenderem a importância da atuação correta de um cidadão dentro de um município e proporciona uma formação que vai além do contexto de sala de aula! Ver todas as noticias. 09 de Fevereiro de 2018. 01 de Fevereiro de 2018. Início das Aulas - 2018. 15 de Dezembro de 2017. Formatura - Nível 6, 5º Ano e 9º Ano. 08 de Dezembro de 2017.

OVERVIEW

The web site escolaeducativa.com.br currently has an average traffic ranking of zero (the lower the better). We have examined twenty pages inside the domain escolaeducativa.com.br and found twenty-five websites linking to escolaeducativa.com.br. There are four social media accounts belong to escolaeducativa.com.br.

ESCOLAEDUCATIVA.COM.BR TRAFFIC

The web site escolaeducativa.com.br has seen varying quantities of traffic throughout the the year.
Traffic for escolaeducativa.com.br

Traffic ranking (by month) for escolaeducativa.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolaeducativa.com.br

Gabarito - Estudo Dirigido

Semana das crianças e dos prof . Um dia no Boliche - 2013. Dia dos Namorados no Gabarito . Rua Sergipe, 1451 - 2º Andar. Missão, Visão e Valores.

L.A. Publicidade Digital - Blog

Neste Anúncio de 1950 das forças armadas, podemos ver uma linguagem visual que já estava se modificando, com os grandes espaços em branco, e a quantidade de informação centralizada. Postado por LA Publicidade Digital. Postado por LA Publicidade Digital. Postado por LA Publicidade Digital. Postado por LA Publicidade Digital.

O Mundo da Lua

Quinta-feira, 5 de junho de 2014. Ao final da Primeira Guerra Mundial, os Estados Unidos eram a maior potência econômica do mundo. Os americanos viviam um clima de grande euforia, como se a prosperidade fosse uma benção eterna. Havia uma enorme quantidade de mercadorias para as quais não existiam compradores. Ou seja, houve uma superprodução.

Instituto Sicoob Paraná Maringá-PR 44 3032-7810

Missão, Visão, Valores e Objetivos. Selo Cooperativa Amiga da Comunidade. Projeto Cooperativas Mirins é premiado no 11º Concred. Voluntários do Instituto Sicoob participam da Campanha Natal Cooperativo no Pará. Papa-pilhas recolhe 142 kg de pilhas e baterias usadas em Escola no Paraná. Fundada a Primeira Cooperativa Mirim de Tupãssi - PR. I Encontro do Cooperjovem no Pará reúne 145 professores.

WHAT DOES ESCOLAEDUCATIVA.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolaeducativa.com.br Mobile Screenshot of escolaeducativa.com.br Tablet Screenshot of escolaeducativa.com.br

ESCOLAEDUCATIVA.COM.BR SERVER

Our parsers observed that a single page on escolaeducativa.com.br took two thousand six hundred and eighty-six milliseconds to load. We discovered a SSL certificate, so therefore we consider escolaeducativa.com.br secure.
45.55.38.16

We revealed that this website is using the nginx/1.11.1 server.

Escola Educativa de Londrina

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The web site escolaeducativa.com.br states the following, "Em parceria com o Sicoob, a Escola Educativa inaugurou em 2014 a Cidade Cooperativista Educativa, um espaço que auxilia os alunos a compreenderem a importância da atuação correta de um cidadão dentro de um município e proporciona uma formação que vai além do contexto de sala de aula! Ver todas as noticias." We noticed that the webpage also said " 09 de Fevereiro de 2018." It also said " 01 de Fevereiro de 2018. Início das Aulas - 2018. 15 de Dezembro de 2017. Formatura - Nível 6, 5º Ano e 9º Ano. 08 de Dezembro de 2017."

ANALYZE SIMILAR DOMAINS

Escola Educativa Buritis BHMG

Seja bem vindo a nossa escola . Projetada exclusivamente para ser uma escola, a EDUCATIVA possui salas amplas, arejadas e iluminadas, banheiros infantis com louças e bancadas nos tamanhos apropriados, bem como áreas de recreação, cantina, sala de professores, reuniões e demais espaços elaborados para um funcionamento agradável e efetivo. A EDUCATIVA possui também 2 amplos salões de festas. Faça como a EDUCATIVA, cuide do meio ambiente, não desperdice água.

CULTURA E ARTE NA ESCOLA SANTA EDWIRGENS

CULTURA E ARTE NA ESCOLA SANTA EDWIRGENS. Escola Estadual de Ensino Fundamental I e II e EJA- TEMPO FORMATIVO. Tem como objetivo enriquecer o processo ensino-aprendizagem, visando uma melhoria na qualidade de ensino. Sábado, 30 de janeiro de 2016. VISITA AO MUSEU ARQUEOLÓGICO DA EMBASA- 2015.

PROFª EDY MAYA BERTOIA

Domingo, 24 de março de 2013. Domingo, 23 de dezembro de 2012. Atividades da EJA - 2012. Parabéns para a equipe de futebol! Escola Edy Maya Bertóia. Terça-feira, 29 de novembro de 2011. A diretora da Escola Ed.

BLOG DA ESCOLA EEMAS

Quinta-feira, 22 de março de 2018. PROGRAMA ATLETISMO NA ESCOLA REUNIU ALUNOS DA REDE MUNICIPAL E ESTADUAL NO ESTÁDIO BEIRA RIO ALUSIVO AOS 55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CAMPO REDONDO 2018.

Escola e Família Parceiros Educativos

Domingo, 29 de maio de 2011. Sábado, 26 de junho de 2010. Festa de Final de Ano Lectivo no Cogumelo. A feste começou pelas 19h. Os pais foram todos muito participativos, organizaram o lanche ajantarado que se seguiu à entrega das pastas e capas das crianças finalistas do jardim de infancia. Aqui ficam algumas fotos da festinha de ontem. Antes de mais, ser.